domingo, 3 de março de 2013

Você vai a igreja ou é igreja




Quando me deparei com essa pergunta fiz uma análise da minha própria vida. Talvez nunca tivesse
parado pra pensar nisso, então resolvi responder a Deus e avaliar o quanto realmente estou comprometida com Deus e com a igreja. E então avaliando ir igreja e ser igreja comecei a tentar definir qual das duas verdades é a mais importante. Afinal de contas, tenho que ir a igreja ou tenho que ser igreja? Qual resposta Deus espera de mim? Então percebi que Deus espera que eu responda positivamente as duas realidades... Deus espera que eu vá a igreja e também que eu continue sendo igreja quando sair de lá.
Ir a igreja faz parte da vida do cristão. Não existe vida fora do " corpo ", nao é possível uma vida
cristã saudavel sem a comunhão do corpo de Cristo. Onde podemos ser frutíferos? de onde parte nosso
chamado? Que lugar Deus usará no nosso preparo para ir e pregar o evangelho? A igreja sem dúvida é um lugar especial do qual nao devemos e nem podemos abrir mão.
ser igreja porém é fundamental, é quando minha vida se torna um referencial para todos que estão ao
meu redor. A igreja é a embaixada do reino de Deus e eu sou embaixador. Então preciso estar consciente de que se eu estiver no trabalho, a igreja está lá. se eu estiver na faculdade ou escola, a igreja esta lá.
Dentro da minha casa existe uma igreja que precisa testemunhar e essa igreja sou eu, eu sou a igreja que
caminha, que se move e que faz a diferença em meio a uma sociedade tão carente de Deus.
Responda você também a esse convite!
Deus te abençoe!
-
Michelle Pimentel Maia
-



Link para essa postagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário